Carlos Eduardo Veiga Petrobras - Uma visão geral

Os leitores e debatedores costumam tomar as limitações como absolutas, sendo de que na realidade elas sãeste “bem relativas” dependendo da missãeste do aviãeste de que ira decolar.

Sendo assim, exatamente sendo entusiasta da ideia de Teor porta blindada aviões e defendendo que este ideal seria termos 3 deles, compartilho da posiçãeste por quaisquer colegas de que os rejeitam, se for para ter opçãeste meia-boca é melhor nunca Teor e partirmos para outro sinal.

Este que há é 1 planejamento A cerca de qual Espécie por navio utilizando essa funçãeste atenderia às necessidades da Marinha, pensando numa aquisiçãeste daqui a 20 anos.

Marcos, o qual a imprensa não especializada divulga é uma meia verdade. Foram sim 21 bi, só qual não para o submarino, e sim para o desenvolvimento do uma tecnologia.

Ou estamos agindo tais como meros copiadores do idfoiias e nos baseando pelo de que outros fazem, macaqueando seus erros e acertos?

Se vc possuir força aeronaval embarcada, ela será a 1a camada do defesa, e a continental a segunda!!!!!!

Marinhas, Exércitos e Aeronáuticas que pretendem se preservar atualizados possui do estar preparados a gastar cada vez Ainda mais recursos, não há volta!

A MB, qual conseguiu levar a míngua sua força de superfície por comprometer seu orçamento usando a expansãeste do seu quadro por privada (curiosamente enquanto reduzia a esquadra) e queimar tua margem de investimento usando o sonho do PROSUB, se abraça a gastar o pouco disponível que possui de modo a dotar as forças anfíbias com a fonte original novos meios (Sirocco e Ocean).

Lançando pelo Brasil em 1997, o Ford Ka na época acomodava mal quatro pessoa, contudo de lá para cá muita coisa mudou com a chegada da nova geração. O moderno Ka sé transformou em um carro elevado e bem Ainda mais moderno. No entanto, a Ford não vai ficar parada no tempo já que a briga entre ESTES hatchs compactos continua acirrada, qual por sinal, é a fatia do Nicho brasileiro Ainda mais desejada pelas montadoras.

Nos anos 60, a preocupação dos EUA era manter este Atlântico Norte Espontâneo para a passagem do suprimentos de modo a a Europa, no caso por 1 ataque terrestre a OTAN. E ESTES PA`s tinham 1 papel importante para dar as áreas amplamente longe do alcance por bases terrestres.

Reply Fernando 17 do fevereiro do 2018 at 15:24 Infeluzmente a MB pareve nãeste aprender utilizando ESTES próprios erros e continua insistindo em ter um Porta-aviões. Quando acertamos o passo com a compra do Ocean um Porta Helis Multi-propósito parecia que caminhavamos de modo a um novo tempo porém usando a negativa da MB em assumir a aviação do patrulha e usando a continuidade dos devaneios de Porta blindada-avião actualmente nuclear. Se vê continuamos correndo atrás do rabo. Já que nãeste sabem fazer bastaria copiar marinhas de paises do mesmo porte geopolitico e economico do nosso saiba como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japãeste ou exatamente a Espanha que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas por sobra de modo a construírem e operarem 1 PA optaram em nãeste ter este Género de navio.

A MB tem um “Colossal trauma”, uma “espinha por peixe” na garganta qual não Pode vir a ser engolida: a passagem da força tarefa britânica pelo Atlântico quando da Guerra das Malvinas/Falklands em 1982.

Em tempo, nessa viajada na maionese talvez seja interessante uma versãeste realmente navalizado do tucano para instrução primaria, e usando alguma capacidade do patrulha em ambientes por baixa intensidade.

Se precisamos controlar o Atlântico Sul, custe o que custar, a MB terá de que ser Muito mais parruda do qual imaginam nossos almirantes em seus planos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *